Curso de Terapias das Notas Musicais


Este curso agora está disponível no portal www.eolas.com.br

Este curso faz parte de um grande projeto que a Celina começou a trabalhar em 2003. Essa forma de usar a música para fazer terapia tem como base as notas musicais. De acordo com a faixa de vibração (que é conhecida através da data de nascimento) e o elemento que predomina em cada pessoa, são escolhidas as composições mais indicadas para melhorar o estado energético.

ETAPA 1: Estudo dos 7 centros de energia, as glândulas e sua função mística, relação chakras/notas musicais, como realizar o alinhamento dos chakras pela música.

ETAPA 2: Estudo das notas musicais, as faixas de vibração pela data de nascimento, relação notas musicais e faixas de vibração, como fazer uma audição, como selecionar composições, a vibração nas músicas de Mozart, Brahms, Bach e Chopin, o trabalho das notas sobre o físico e a mente, como determinar o elemento predominante em cada pessoa, como unir elemento predominante e nota regente, projetos de tratamento, exemplo de atendimento para problemas cardíacos, depressão, doenças do aparelho digestivo, tireóide, seios, útero e ovários, coluna vertebral, obesidade, problemas renais, problemas na área da garganta.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
 

 


Copyright Celina Fioravanti
Todo o conteúdo deste website, cursos, livros e demais materiais aqui expostos estão
devidamente registrados e sob proteção da Lei nº 9,610, de 19/02/1998, referente ao Direito Autoral.
Não é autorizado a sua reprodução por qualquer meio, sem a prévia autorização de seus herdeiros e/ou seus editores.