Coleção Anjos

A primeira obra, ARCANJOS: OS MESTRES DA LUZ, foi realizada com o maior apuro técnico e com um conteúdo dos mais completos na literatura cabalística dos Anjos.

Agora, Celina Fioravanti vem apresentar completa coleção de Angelologia. Publicada de forma mais simples, para estar mais acessível aos leitores, a coleção ANJOS, composta de 11 livros sobre os Anjos da Cabala, é resultado de anos de estudo e dedicação da autora ao tema.

O primeiro livro introduz o tema e ensina como determinar os 3 Anjos pessoais: o Anjo do corpo físico, o Anjo do corpo etérico e o Anjo do corpo mental. Há tabelas fáceis de serem utilizadas.
Os livros seguintes apresentam os estudos de todos os Anjos, estando colocados em cada obra sempre os 8 Anjos de um dos Coros.

Os dados de cada Anjo contêm: nome de origem, nome místico, variações do nome, como pronunciar o nome, significado do nome, letras do nome, regência planetária, Arcanjo Regente, elemento, dias em que passa pela terra, posição na roda zodiacal, horário que passa, como é quem nasce no dia da passagem, programação completa do Anjo, Anjos que colaboram com ele, o versículo do Salmo ligado ao Anjo em português e latim, o que pedir ao Anjo, Invocação do Anjo, invocação dos Anjos do shevet ao qual o Anjo pertence.

O último livro da coleção contém os estudo dos Anjos da Humanidade e um Dicionário de invocações, para que o leitor possa selecionar com facilidade qual o Anjo que poderá ajudar na sua necessidade.

Como é essencial para o bom aproveitamento das informações, o leitor recebe gratuitamente o livro ARCANJOS: OS MESTRES DA LUZ.



Estas obras não estão disponíveis em livrarias - a venda é feita exclusivamente por este site.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

Edição própria

 

 

 
   
 

 

 


Copyright Celina Fioravanti
Todo o conteúdo deste website, cursos, livros e demais materiais aqui expostos estão
devidamente registrados e sob proteção da Lei nº 9,610, de 19/02/1998, referente ao Direito Autoral.
Não é autorizado a sua reprodução por qualquer meio, sem a prévia autorização de seus herdeiros e/ou seus editores.