A Função Espiritual do Trabalho

Há no trabalho do homem um propósito muito maior que simplesmente o seu aspecto material. Para perceber isso, e deixar de ver o trabalho apenas como uma obrigação à qual estamos sujeitos por questões materiais, é preciso entender a relação existente entre a evolução do espírito e o trabalho. Trabalhar com alegria e receber recompensas materiais por isso é possível?

Nesta obra, a autora trata das várias qualidades que garantem sucesso ao trabalhador. Uma vez que também é necessário cuidar dos aspectos materiais da vida, o livro dá muitas sugestões de como proceder para trabalhar livre dos obstáculos criados pela inveja, pelo medo, pela indecisão e pela insegurança.

Foi dada uma atenção maior á defesa espiritual do ambiente em que o trabalho é realizado, pois suas vibrações também interferem na produtividade.

A mudança do padrão de vibração da alma, outra questão importante, é bem analisada pela autora, com sugestões práticas e exercícios para que essa mudança ocorra. Com o corpo físico, o corpo espiritual e a mente numa vibração adequada, o trabalho é feito com facilidade e com melhores resultados.

A mudança de paradigma da sociedade exige que o trabalho evolua para um modelo de conduta mais espiritualizado, no qual questões como a competição e a obtenção do lucro serão revistas. As leis do trabalho no terceiro milênio serão outras e, para que elas aconteçam, é preciso que cada trabalhador tenha, desde já, uma mente renovada.

.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

Editora Pensamento

 

 

 
   
 

 

 


Copyright Celina Fioravanti
Todo o conteúdo deste website, cursos, livros e demais materiais aqui expostos estão
devidamente registrados e sob proteção da Lei nº 9,610, de 19/02/1998, referente ao Direito Autoral.
Não é autorizado a sua reprodução por qualquer meio, sem a prévia autorização de seus herdeiros e/ou seus editores.